quinta-feira, 25 de março de 2010

DIA DA TRANSFORMAÇÃO



O dia eu tinha acabado de sair do centro cirúrgico.. com o bigodinho de gases encharcado de sangue.. mas eu estava bem, só com um pouco de dor no corpo acredito que devido a tensão que fiquei antes da cirurgia e tbm ao tempo da cirurgia quase 5 h.. ufa.. tava cansada.
OPS... nem contei como foi....Então vamos lá...
Me enternei as 6hs do dia 17/03 no HC...Mega super anciosa...com tudo.. afinal de contas nunca tinha feito nen huma cirugia na vida.Passei por toda triage pré cirurgico neh...Bem subi para o centro cirurgico 8hs com a pressão 14 por alguma coisa...Na maca com tudo preparado prestes a fazer, minha pressão foi para 17...nossa!!A equipe de medicos que estavam cuidando de mim..tdos.abençoados por Deus... Não senti dor nenhuma...é claro que eu sentia que estavam mechendo e o unico incomodo foi a respiração que tinha que ser pela boca e nao estamos acostumados com isso, então a principio foi estranho.... Uma dor no corpo insupotavel no final da cirurgia qdo levantei .Acredito que tenha sido devido a tensão que eu estava, meus musculos devem ter se contraido muito...mas nada que um relaxente nao resolvesse.desci linda para enfermagem e de salto alto..rsrsr.Ah detalhe que eu me esqueçi minha anestesia foi local... porem,,,nao dormi nda,,,,Os medicos ate tentaram aumentando a adosagem do relaxante mas, acho que em mim o efeito foi contrario...fiquei meio abobada.. anestesiada mas esstava consciente e ativa a tdu...rs.Tbm no primeiro dia dormi muito afinal de contas no dia nao dormi nda ..rs tive alta no mesmo dia que me enternei,, no final do dia...e nao via hora de chegar em csa tenho fobia a hospital...rs .

Um comentário:

  1. jheniffer não notei mudança significativa,vocÊ poderia colocar fotos anteriores à cirurgia de rinoplastia? tenho muito interesse pois tbm sou negra e preciso saber se é mais difícil o resultado de rinoplastia em negros.

    ResponderExcluir