quinta-feira, 25 de março de 2010

7º dia..




O dia que fui tirar os pontos.. . pensei que fosse fazer uma limpeza no medico tbm pois estou fazendo tdos os dias em csa...mas não fiz ainda não esta saindo nada de sujeira nem cheira mal... estranho será que estou sendo premiado a uma exceção..rs Os pontos um pouco dolorido para tirar mas nada alem.. um pós totalmente indolor so o incomodo mesmo da respiração pela boca e a pressão, repuxo sei lá em cima do nariz...mas gostei do que vi, so que não me reconheço no espelho me sinto super diferente

2 comentários:

  1. Oi vi que vc passou pelo meu blog. Vou acompanhar sua recuperação. Sucesso na sua Rino. Bjux.

    ResponderExcluir
  2. legal,, veja e comente o que esta achando ok!! o seu eu gostei acredito que ficou muito bonito seu nariz suavizouo seu rosto eu aprovei...
    Tenha uam boa semana bjim

    ResponderExcluir