terça-feira, 13 de abril de 2010

logo mais

Postarei  coisas não tenho tido muitas mudanças logo completará 1 mês ai sim, postarei as imagens..
Minha recuperação continua sendo excelente o inchasso continua  na ponta do nariz o edema , mais acredito que  esse só  com o  tempo mesmo .A oleosidade da minha pele tbm perdura.. que chatisse as vezes amena mais  incomoda um pouco, voltei a adolescencia,,olha só..rs muitas espinhas no nariz..rs
Bom até...logo mais

Um comentário:

  1. Oi...seu novo nariz esta otimo...muito bonito mesmo....meu sonho é fazer uma rinoplastia, porém as minhas condições financeiras ainda não me permite...me sinto muitro mal por esse nariz horrivel....não tenho coragem de olhas para as pessoas...ando de cabeça baixo direto....e sinto que sempre que alguém olha pra mim essas pessoas pegam logo em seus narizes...mais se Deus quiser vou conseguir fazer minha cirurgia, pois quem sabe eu possa me sentir um pouco mais feliz comigo mesmo.

    Abraço...

    meu email.

    acilon@pmenos.com.br

    ResponderExcluir